01 agosto 2022

Pesquisa do Instituto Brâmane mostra crescimento forte de Jorge do Rosário

Pré-candidato a deputado estadual subiu 19 posições em relação à pesquisa anterior do Brâmane

Imagem: reprodução

Na manhã desta segunda-feira (01) foi divulgada mais uma pesquisa de intenção de voto, desta vez realizada pelo instituto Brâmane. O levantamento quis saber em quem o eleitor votaria para deputado estadual.

A pesquisa, realizada na modalidade espontânea, ou seja, onde não é apresentado nomes e o eleitor revela aquele de sua preferência, mostrou mais uma vez o pré-candidato a deputado estadual Jorge do Rosário (Avante) entre os nomes mais lembrados na disputa por uma das cadeiras da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte.

Em relação ao levantamento anterior do mesmo instituto, Jorge subiu 19 posições na preferência do eleitorado, o que o coloca também entre os possíveis eleitos. 

A pesquisa realizada pelo instituto Brâmane foi registrada na Justiça Eleitoral sob os protocolos BR-06936/2022 e RN-04995/2022. Para chegar a esses resultados, foram entrevistados 1.500 eleitores entre os dias 6 e 8 de julho. Os resultados foram calculados com margem de erro de 2,53 pontos para mais ou para menos e com intervalo de confiança de 95%.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário