01 agosto 2022

Prefeito de Água Nova declara apoio à reeleição de Beto Rosado

Imagem: reprodução

O prefeito de Água Nova, Ronaldo de Souza, decidiu apoiar o deputado federal pré-candidato à reeleição Beto Rosado em seu projeto político para 2022. Segundo Ronaldo, foi uma decisão do grupo, “conversamos com todos aqueles que querem o melhor para Água Nova, foi uma decisão planejada, identificamos em Beto Rosado o parceiro que pode ajudar o Município a enfrentar os problemas que temos que enfrentar para que possamos nos desenvolver cada dia mais”, justificou.

O prefeito acrescentou que não tem ambição pessoal e que todas as suas escolhas visam o bem estar da população de Água Nova.  “Não tenho ambição pessoal, acredito que com o apoio de Beto, nossos sonhos serão realizados, vejo no deputado um municipalista que procura sempre ajudar os municípios potiguares e a nossa expectativa é a melhor possível”, ressalta.

A declaração de apoio foi feita na tarde deste sábado, (30), em um momento informal na residência do prefeito Ronaldo Souza. Para concluir, Ronaldo acrescentou que “a nossa garantia é continuar transformando a cidade de Água Nova, firmando fortes parcerias que se comprometam conosco nesse objetivo. Meu compromisso maior é proporcionar ao povo uma qualidade de vida melhor, com geração de emprego e renda”.

Com a adesão do prefeito de Água Nova, Beto Rosado segue ampliando seu grupo político no Estado. “Acredito que vamos ampliar muito essa parceria.  A humildade e simplicidade do prefeito me conquistou e dessa maneira ele tem meu apoio em sua administração, hoje a população de Água Nova sabe que pode contar com um representante em Brasília”, disse Beto Rosado.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.


Nenhum comentário:

Postar um comentário