06 agosto 2022

Vereador de Mossoró reúne amigos para declarar apoio a Isaac da Casca

Imagem: reprodução

O vereador em exercício Marrom Lanches (DC) reuniu amigos no bairro Boa Vista para reafirmar seu apoio á pré-candidatura de Isaac da Casca (MDB) á deputado estadual.

Emocionado, Marrom Lanches disse estar realizando um sonho em ocupar assento na Câmara Municipal de Mossoró. Esta aspiração, lembrou, foi possibilitada com a licença de 80 dias solicitada pelo vereador Isaac da Casca. 

Na condição de primeiro suplente, Marrom Lanches está vereador desde julho e na semana passada participou de sua primeira sessão plenária como parlamentar municipal.

Ao lado da pré-candidata a deputada federal Heliane Duarte (MDB), Isaac da Casca prestou contas do seu mandato na Câmara Municipal de Mossoró, ressaltando ações importantes para os bairros Boa Vista e Belo Horizonte, além de propostas mais abrangentes como o projeto que cria Fundo Municipal de Combate a Fome e o programa de Reinserção de Dependentes Químicos no Mercado de Trabalho.

“Tivemos um mandato produtivo cumprimos nosso papel em fiscalizar e também pensar ideias e torná-las projetos de Lei com intuito de melhorar a vida das pessoas”, disse Isaac da Casca que aproveitou o encontro com os amigos de Marrom, para discutir ideias com o cidadão.

“A exemplo do que ocorreu quando concorri para vereador, as pessoas que me estimularam a concorrer a uma cadeira na Assembleia Legislativa e, esse incentivo nas ruas de Mossoró no deixa otimista”, afirma Isaac.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário