27 julho 2019

Além da 6ª Feira da Lua, 1ª ExpoAssú ainda agregará evento dirigido ao artesanato

Imagem: Assessoria

Incluída no Circuito Estadual de Exposições Agropecuárias e definida para o período de 2 a 4 de agosto, a 1ª Exposição Agropecuária do Assú – ExpoAssú, realizada pelo Governo do Estado, Prefeitura do Assú e Associação Norte-rio-grandense de Criadores de Ovinos e Caprinos – ANCOC, vai abrigar paralelamente outras realizações expressivas que se distribuirão no entorno da sua estrutura, que se localizará na Rua Dr. Luiz Antônio, bairro Dom Elizeu, centro do Assú.

Um destes eventos é a 6ª edição de 2019 da Feira da Lua, organizada pela Prefeitura por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia e a Sala do Empreendedor, com apoio da Cooperativa dos Expositores da Feira da Lua – Cooperlua. Ela será vivenciada também de 2 a 4 de agosto. A atração musical é a banda Forró Emoções. O secretário Romildo Queiroz projeta uma média diária de 150 empreendedores que estarão expondo e vencendo seus produtos e serviços.

Também está confirmada, em igual calendário, a realização da 4ª Feira de Talentos do Artesanato do Vale do Açu, abrindo espaço para a mostra e comercialização de produtos artesanais de todos os municípios da região. A organização desta Feira está a cargo da empresa Cícero Carlos Fernandes Eireli-ME, contratada pelo Governo do Estado, através do projeto Governo Cidadão, pela importância de R$ 25.350,00, conforme Termo de Adjudicação e Homologação publicado no Diário Oficial do Estado do Rio Grande do Norte.



Nenhum comentário:

Postar um comentário