quinta-feira, julho 25, 2019

Prefeito do Assú debateu com dirigentes da JUCERN instalação de Escritório do Empreendedor


A otimização do serviço público em benefício dos cidadãos foi o principal propósito discutido numa audiência que o prefeito do Assú, Gustavo Montenegro Soares, manteve nesta quinta-feira, 25, com o vice-presidente e o diretor administrativo da Junta Comercial do Estado - JUCERN, Daltro Freire e Eder Guerra, respectivamente. O encontro, realizado no gabinete do chefe do Executivo, contou ainda com a participação do secretário de Governo, Clebson Corsino, e o Consultor Contábil, Cezar Matos.

Imagens: Vagner Soares
“Tratamos da construção de uma parceria Prefeitura do Assú-JUCERN para instalarmos no município, com abrangência por sobre todo o Vale do Açu, um Escritório do Empreendedor, que concentra diversos órgãos públicos num mesmo local, tornando mais ágil e eficaz o atendimento às pessoas. Fui plenamente simpático à ideia por entender que o Escritório do Empreendedor será muito útil e prático para o dia-a-dia de nossa população e de toda a região”, declarou o prefeito Gustavo Soares ao final da agenda.

O Escritório do Empreendedor reúne vários órgãos necessários para abertura de uma empresa: Jucern, Receita Federal, Subcoordenadoria de Vigilância Sanitária – Suvisa, Instituto de Desenvolvimento Sustentável e Meio Ambiente – Idema, Corpo de Bombeiros, Secretaria de Estadual de Tributação, Instituto de Defesa e Inspeção Agropecuária – Idiarn, Instituto de Gestão das Águas do Estado – Igarn, dentre outros. A unidade que se instalará em Assú terá jurisdição por outras cidades do Vale do Açu e de regiões próximas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário