19 julho 2019

Pavimentação de ruas melhora urbanismo e potencializa valorização imobiliária em Assú

Imagens: Alex Silva/Assessoria

De acordo com impressões do secretário municipal de Obras da Prefeitura do Assú, Nuilson Pinto, o programa de pavimentação de artérias públicas que compreende diversos bairros do município, ação infraestrutural determinada pelo prefeito Gustavo Soares, proporciona uma série de dividendos sociais. Ele declarou que, dentre os benefícios diretos advindos de tal realização, estão o melhor aspecto urbanístico da cidade e o fato de tal investimento oportunizar uma maior valorização aos imóveis residenciais e comerciais dos locais atendidos.

O secretário ressaltou que em muitos casos a obra de calçamento vem atender uma aspiração antiga dos moradores e, além disso, há situações nas quais a intervenção do poder público teve caráter primordial para corrigir distorções que vinham sendo razão de transtorno para os habitantes. “Por conta da geografia do município há um grande número de ruas que sofrem com erosões e outros problemas principalmente durante o período do inverno, e com estes setores devidamente calçados este tipo de gargalo tem resolutividade”, disse o secretário.

Nuilson Pinto frisou que a orientação dada pelo prefeito Gustavo Soares é no sentido de que o programa de obras do gênero seja dinamizado e possa chegar a todos os setores urbanos e rurais do município. “Atender o maior número possível de ruas está dentro do planejamento aprovado pelo prefeito e no qual estamos canalizando recursos oriundos da arrecadação própria da prefeitura e, paralelamente, estamos envidando esforços para conseguir aporte financeiro de outras esferas públicas”, explicou o secretário municipal de Obras.




CHEGAMOS OFICIALMENTE nos smartphones!!! 🤩📱
Você já pode fazer pedidos, dar uma olhada no cardápio, se programar pra aproveitar as promoções e muito mais! 😏

Vai na Play Store e baixa o app oficial do Matheus Burger -> -> -> Pediu, chegou, comeu! 🍔🍕🥓

Nenhum comentário:

Postar um comentário