domingo, julho 14, 2019

Equipe assuense sagra-se campeã em etapa esportiva apoiada pela Prefeitura do Assú

Imagens: Klívia Cosme

Com um total de 274 pontos o Judô Clube Nagashima, de Assú, conquistou a primeira colocação na classificação geral da etapa realizada na cidade, sábado, dia 13, do Circuito Interiorano de Judô, promovido pela Federação de Judô do Estado do Rio Grande do Norte – FJERN. O evento socioesportivo, que contou com apoio logístico e estrutural da Prefeitura, ocorreu nas dependências da quadra poliesportiva do Educandário Nossa Senhora das Vitórias – ENSV. A competição foi prestigiada pelo presidente da FJERN, Tibério Maribondo, e outros dirigentes da entidade.

O torneio foi acompanhado pelos secretários municipais Clebson Corsino e Braz Barreto, das pastas de Governo e de Eventos, Turismo, Esportes e Juventude, respectivamente. Ambos declararam que o aval do governo à realização confirma o comprometimento da gestão ao desporto. “Já é uma rotina a Prefeitura contribuir com os mais diversos acontecimentos esportivos do Assú e esta tem sido a instrução do prefeito Gustavo Soares”, salienta Clebson Corsino. “Nossa Secretaria tem tido a atenção com todos os atletas e representantes do esporte do município”, acrescenta Braz Barreto.

Conforme Klívia Cosme, idealizadora e responsável pela coordenação do projeto Judô Clube Nagashima, a Prefeitura colaborou com a etapa Assú do Circuito garantindo os veículos para o deslocamento dos competidores até o local da disputa, além de uma unidade de saúde e uma ambulância para os eventuais atendimentos aos judocas. A etapa de Assú do Circuito Interiorano de Judô reuniu, afora a representação da cidade, que ficou em primeiro lugar no geral, a Associação Caicoense de Judô (2º lugar na classificação final); Associação Desportiva Shiro Saigo (3º lugar); e, Judô Clube Tomodachi (4º lugar).


Nenhum comentário:

Postar um comentário