30 julho 2019

Delegação do Assú irá ao 17º Fórum Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação

Imagem: Ilustração/Assessoria
Programado para o período de 13 a 16 de agosto na cidade baiana de Mata de São João, o Fórum Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação, realizado pela União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação – Undime, vai contar com a participação de uma comitiva da cidade do Assú. O anúncio é antecipado pela secretária municipal de Educação e Cultura, Shirley Pinto, coordenadora do Polo 2 da Undime no Rio Grande do Norte. "Qualidade da Educação: financiamento, gestão e aprendizagem" é o tema central da edição 2019 do Fórum que tem como objetivo debater este e outros assuntos ligados ao tripé que sustenta a educação pública brasileira.

O evento pretende mobilizar cerca de 1.500 dirigentes, técnicos de secretarias e educadores para discutir assuntos como o novo Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação – Fundeb como mecanismo de financiamento para a garantia da qualidade da educação, a apresentação das ações intersetoriais na promoção da qualidade da educação, o processo de implementação da Base Nacional Comum Curricular – BNCC nos municípios, além de políticas e programas para garantir o direito à educação e minicursos do Conviva Educação e a Busca Ativa Escolar. Mais informações podem ser obtidas pelo site http://17forum.undime.org.br/.



PANIFICADORA SABOR DO PÃO 
No coração do Bairro Frutilândia, a sabor do pão se tornou referência no mercado sendo reconhecida por seus produtos de alta qualidade, variedade, atendimento diferenciado e a melhoria contínua dos seus serviços e estrutura física, a panificadora mais completa da cidade. “É gostoso, É perto, É sabor do pão!”

Rua : Madre Cristina Vlastimik N: 232,Assú-RN, Bairro Frutilândia, Telefone : (84) 99970-5001. "A padaria da Buzina".

Nenhum comentário:

Postar um comentário