27 julho 2019

Prefeitura do Assú constitui equipe técnica para atuar em processo de revisão do PDP

Imagem: Alex Silva/Assessoria 

Publicado nesta quinta-feira, dia 25 de julho, por meio do Diário Oficial do Município do Assú, o Decreto nº 027/2019, da mesma data, assinado pelo prefeito Gustavo Montenegro Soares, trata da nomeação dos membros do Poder Executivo para compor a Equipe Técnica que terá a missão de debruçar-se por sobre o trabalho de atualização do Plano Diretor Participativo – PDP do município do Assú. O início desta atividade foi objeto de um encontro com membros do Instituto e representantes da gestão, dia 11 deste mês, no Gabinete do Prefeito (fotos).

O documento será revisado pela empresa Esperanza Transmissora de Energia S. A., através do Instituto Urbanizando Consultoria, Planejamento e Gestão, sob a coordenação da referida Equipe Técnica e participação do Núcleo Gestor. O secretário de Governo, Clebson Corsino, disse que a tarefa revisional do PDP não terá qualquer ônus para o erário municipal, uma vez que tal investimento se dará na forma de compensação ambiental pelo uso de área geográfica do município para a implantação de uma linha de transmissão. 

A Equipe Técnica municipal tem como objetivo desenvolver ações articuladas junto ao mencionado Instituto Urbanizando, acompanhando e supervisionando a elaboração da Minuta do Plano Diretor, bem como monitorando de sua implantação. Seus componentes são: Marcelo da Silveira Galvão, Walisney Walfredo de Sousa Melo, Francisca das Chagas Oliveira, Carlos Antônio do Nascimento, Carlos Pierre Melo de Gouveia, Helenora Rocha da Costa, Lilian Fagundes dos Santos, Maria Aparecida Dantas e Manoel Plácido Filho.







Nenhum comentário:

Postar um comentário