19 julho 2019

ASSÚ: Poesia e Coral do SEBRAE/RN são destaques na agenda de aniversário do Cine Teatro

Imagens: Tibério Guedes/Assessoria

Sequenciando a programação aberta nesta quinta-feira, dia 18, celebrando o 7º aniversário de revitalização do Cine Teatro Pedro Amorim, em Assú, nesta sexta-feira, dia 19, o itinerário prevê o evento poético “Encantar a Pura Poesia”. Dentro da agenda, a partir de sete horas da noite, com entrada livre, está prevista também a apresentação do coral “Sambas e Bossas”, do Serviço Brasileiro de Apoio à Micro e Pequena Empresa do Rio Grande do Norte – SEBRAE/RN, procedente de Natal. O roteiro em comemoração ao 7º aniversário de revigoramento do Cine, localizado no centro da cidade, sequenciará até o dia 17 de agosto vindouro.

Participei na noite desta quinta-feira de um momento memorável: a abertura do programa comemorativo do sétimo aniversário de revitalização do Cine Teatro Pedro Amorim. Este ambiente plural da arte e cultura ficou totalmente lotado para acompanhar o início desta celebração que também simboliza o compromisso de nossa gestão com o resgate e reconhecimento das nossas tradições culturais. Só em 2018 foram mais de 150 eventos nesta estrutura histórica do Assú, com mais de 10 mil visitantes”, exclamou o prefeito Gustavo Soares, presente à abertura da celebração.

Ainda se referindo ao Cine Teatro, o chefe do Executivo municipal assuense completou: “E além de acolher todos os eventos culturais do município, o Cine Teatro ainda gera projetos novos que enriquecem cada vez mais nossa cultura. É o caso do Cine Itinerante, que já viveu cinco edições e terá mais 21 até o fim de 2019. E outra ação fantástica que vem aí: o projeto Grandes Vozes, que abrirá as portas do Cine Teatro para nossos valores musicais uma vez por mês a partir de outubro, mês do aniversário do Assú. Nosso Cine Teatro é exemplo de um governo de Gente Cuidando de Gente!”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário