24 julho 2019

Assú obtém novamente reconhecimento do Judiciário através do Selo Diamante


O Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte, por meio da sua Divisão de Precatórios, realizou, na manhã desta terça-feira, dia 23, na sede da instituição, na capital do estado, a entrega dos Selos de Regularidade no Pagamento de Precatórios a 34 entidades públicas, sendo 32 municípios e duas autarquias. O selo de bom pagador, que existe desde 2015, reconhece os entes que pagaram em dia e de forma voluntária seus débitos com precatórios, registra informação do site do Poder Judiciário norte-rio-grandense.

O presidente do Tribunal potiguar, desembargador João Rebouças, reconheceu a importância da solenidade. “Isso é uma homenagem e um estímulo para que os municípios e entes públicos continuem pagando em dia os precatórios e também é uma prova de boa gestão e responsabilidade pública”, comentou. O juiz Bruno Lacerda, coordenador da Divisão de Precatórios, reforçou a ideia de reconhecimento aos órgãos que pagaram os débitos de precatórios no exercício de 2018.

Imagens: Assessoria 
É um selo para os que foram responsáveis com essa obrigação. É uma forma de estimular municípios e entes devedores em geral a cumprir com a obrigação que existe em cada exercício”, declarou o magistrado. “Uma administração que se pauta pela seriedade, compromisso, transparência, pontualidade e correção colhe frutos positivos. É por agir com este comportamento que a Prefeitura do Assú mais uma vez está recebendo o reconhecimento do Poder Judiciário norte-rio-grandense”, disse o prefeito Gustavo Soares, presente à ocasião.

(...) Assú foi um dos 34 entes públicos agraciados com o Selo Diamante, também identificado de Selo de Responsabilidade Judicial no Pagamento de Precatórios – Compromisso Total. O selo demonstra que nossa gestão cumpriu suas obrigações com os repasses mensais devidos para o pagamento de suas dívidas com precatórios, de forma tempestiva e voluntária. É esta postura que nos credencia como um governo de Gente Cuidando de Gente!”, completou o chefe do Executivo municipal assuense.



Nenhum comentário:

Postar um comentário