22 julho 2019

Por Anônimo Oliveira: Oposição de Macau adora um ladrão

Imagem: Reprodução
Seguindo a tradição de acolher corruptos em seu quadro de políticos, que teve seu inicio com o ex-prefeito, Flávio Veras, acusado de Fraude em Licitação, Desvio de recursos, corrupção e superfaturamento, a oposição de Macau segue recheada de políticos que são comprovadamente corruptos, ou sendo investigados por diversas contravenções e crimes que causaram danos ao patrimônio público do município.

Entre os casos mais contundentes na atualidade, o do vereador Ítalo Mendonça de Carvalho se destaca pela quantidade de crimes, pelos quais, esta sendo acusado pelo Ministério Público, sendo os mais graves, o enriquecimento ilícito, furto qualificado de mais de 128 mil dos cofres da Macau Prev.

Outra que está respondendo a processos é a atual presidente da Câmara, Diana Lira, que é acusada de fraude em sua eleição. Enquanto tudo isso acontece, a oposição teima em apontar o dedo a atual gestão com o intuito de esconder suas próprias falhas.

Texto de Anônimo Oliveira


PANIFICADORA SABOR DO PÃO 
No coração do Bairro Frutilândia, a sabor do pão se tornou referência no mercado sendo reconhecida por seus produtos de alta qualidade, variedade, atendimento diferenciado e a melhoria contínua dos seus serviços e estrutura física, a panificadora mais completa da cidade. “É gostoso, É perto, É sabor do pão!”

Rua : Madre Cristina Vlastimik N: 232,Assú-RN, Bairro Frutilândia, Telefone : (84) 99970-5001. "A padaria da Buzina".

Nenhum comentário:

Postar um comentário