18 julho 2019

ASSÚ: Artes plásticas, música e cinema abrem programa do 7º aniversário do Cine Teatro

Imagem: Assessoria

Com uma agenda extensiva até o dia 17 de agosto próximo, tem início nesta quinta-feira, dia 18, a programação que comemorará o 7º aniversário de revitalização do Cine Teatro Pedro Amorim, instituição vinculada à Secretaria Municipal Educação e Cultura da Prefeitura do Assú. Conforme palavras do diretor executivo do estabelecimento, Marcos Henrique, o roteiro traçado para festejar o 7º aniversário do Cine procurou privilegiar todos os espectros artístico-culturais, em sintonia com a determinação do prefeito Gustavo Montenegro Soares de que o espaço seja um ambiente multicultural.

O roteiro de celebração do revigoramento do Cine Teatro será aberto com a cerimônia inaugural às sete horas da noite, na sede do órgão, centro da cidade. Na sequência serão expostas obras do artista plástico Wagner Di Oliveira; apresentação musical com a cantora Liddy Souto, interpretando clássicos de Núbia Lafayette; e, exibição do filme “A Baronesa de Serra Branca”, uma produção do secretário adjunto de Cultura, Paulo Sérgio Sá Leitão. “Queremos convidar toda a população a juntar-se a nós nesta celebração do 7º aniversário do nosso Cine Teatro Pedro Amorim, um dos símbolos culturais do Assú”, disse Gustavo Soares.



PANIFICADORA SABOR DO PÃO 
No coração do Bairro Frutilândia, a sabor do pão se tornou referência no mercado sendo reconhecida por seus produtos de alta qualidade, variedade, atendimento diferenciado e a melhoria contínua dos seus serviços e estrutura física, a panificadora mais completa da cidade. “É gostoso, É perto, É sabor do pão!”

Rua : Madre Cristina Vlastimik N: 232,Assú-RN, Bairro Frutilândia, Telefone : (84) 99970-5001. "A padaria da Buzina".

Nenhum comentário:

Postar um comentário