24 julho 2019

ASSÚ: Feira da Lua solicita confirmação de expositores que irão à 6ª edição

Imagem: Deybson Werick/Assessoria 

Em face da grande procura de empreendedores de outras partes da região e do estado que manifestaram o interesse em participar da 6ª Feira da Lua, agendada para o período de 2 a 4 de agosto, paralelamente ao calendário da 1ª Exposição Agropecuária do Assú – ExpoAssú, na “Arena DNOCS”, a equipe responsável pela organização do evento está buscando dos expositores já cadastrados na Sala do Empreendedor prévia confirmação de que estarão presentes à referida etapa.

O secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, Romildo Queiroz, explicou que o propósito é fazer uma espécie de reserva dos participantes que têm interesse em integrar-se à Feira da Lua, ressaltando que a preferência é para quem já possui cadastro e reside em Assú. Ele solicitou encarecidamente que a referida afirmação possa ser feita até a próxima sexta-feira, dia 26, na citada Secretaria, localizada no Gabinete do Prefeito, bairro da Cohab.

Ele ressaltou que só haverá disponibilidade de vaga para pessoas de outras cidades caso o espaço não seja preenchido pelos empreendedores do município já previamente identificados perante a Sala do Empreendedor. “Este aumento da demanda é natural porque serão três dias de Feira, junto com a programação da ExpoAssú, mas, repito, será dada total prioridade aos expositores do Assú”, declarou. Com estrutura para exposição e comercialização de produtos e serviços diversos, a 6ª Feira da Lua terá como atração musical a banda Forró Emoções.



Nenhum comentário:

Postar um comentário