29 julho 2019

Novo Padrão incentiva a criatividade e organização da Feira Livre de Assú

Foto: Alex Silva
Graças a uma emenda parlamentar do deputado estadual George Soares (PL), no valor de 400 mil reais, e de contrapartida da gestão do prefeito Dr. Gustavo Soares (PL), a estrutura da feira livre de Assú ganhou uma cara nova e mais moderna.

Os feirantes vão dando o toque final, após receberem os boxes da prefeitura e o local já é sinônimo de desenvolvimento e referência de modelo de feiras para todo o estado. "Ver esse momento se tornar realidade nos motiva a trabalhar ainda mais pelo nosso povo que é tão trabalhador e empenhado. Nossa feira está pronta para servir melhor a nossa população e nossos feirantes já podem comercializar seus produtos com conforto, segurança e higiene!" Afirmou o deputado George.


PANIFICADORA SABOR DO PÃO 
No coração do Bairro Frutilândia, a sabor do pão se tornou referência no mercado sendo reconhecida por seus produtos de alta qualidade, variedade, atendimento diferenciado e a melhoria contínua dos seus serviços e estrutura física, a panificadora mais completa da cidade. “É gostoso, É perto, É sabor do pão!”

Rua : Madre Cristina Vlastimik N: 232,Assú-RN, Bairro Frutilândia, Telefone : (84) 99970-5001. "A padaria da Buzina".

Nenhum comentário:

Postar um comentário