12 novembro 2020

Assú: Decreto prorroga por mais um ano validade do Processo Seletivo Simplificado nº 001/2019

Imagens: Reprodução

Dispõe sobre a prorrogação do prazo de validade do Processo Seletivo Simplificado nº 001/2019 na instância da Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho, Cidadania e Habitação, da Prefeitura do Assú, o Decreto nº 100/2020, veiculado na edição desta quarta-feira (11) do Diário Oficial do Município.

Assinado pelo prefeito Gustavo Montenegro Soares, o ato prorroga por mais ano, contado a partir de 20 de novembro em curso, o prazo de validade do mencionado Processo Seletivo Simplificado.

A medida define que será mantida na base de dados, durante o prazo de validade do Processo Seletivo Simplificado, a estrita ordem de classificação obtida pelos candidatos.

O Decreto considerou os seguintes argumentos: que o citado Processo Seletivo Simplificado terá seu prazo de validade encerrado no dia 20 de novembro corrente; que o Edital admite que o processo de seleção pode ser prorrogado por um ano, de acordo com a necessidade e discricionariedade da Secretaria; e, que a Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho, Cidadania e Habitação tem interesse na aludida prorrogação.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário