24 novembro 2020

Assú: Ouça o áudio onde Radialista chama ouvinte de imbecil e de idiota ao vivo no ar

Imagem: Reprodução

Parece que as polêmicas na política local na cidade do Assú ainda não acabou, a rádio Nova 89 FM mais uma vez se envolve em um fato inusitado.

Pois no último dia 15 de novembro durante a apuração dos votos os apresentadores que estavam acompanhando os resultados ao vivo das urnas, anunciaram que o candidato da oposição estaria eleito naquele momento, e o vídeo da gafe repercutiu em todo o estado.

 Veja o vídeo que circulou nas redes sociais abaixo.



No dia de hoje a rádio se envolveu em mais uma polêmica, um dos apresentadores deu a resposta a um ouvinte no ar, até aí tudo bem, mas o que chamou atenção foi a resposta do mesmo, onde ele mesmo afirmou que respondeu um comentário feito na Live que estava sendo transmitida no perfil oficial da Nova 89 FM, e logo em seguida leu o próprio comentário.

"Idiota igual a vc....não é muito difícil de se achar! Se liga... Vai estudar... Extraoficial significa não oficializada. Imbecil... Quer ouvir e da sua opinião, dê, deixe as futilidades para sua inteligência MINÚSCULA."

Ouça o áudio

A tomarmos ciência dos fatos a nossa equipe entrou em contato com o senhor Zeca Abreu o atual responsável da rádio em Assú, ele foi muito claro em sua resposta, afirmando que o próprio deu a ordem para o radialista da resposta. "Passe um zap pra ele , oi faça o seu comentário na publicação dele", falou Zeca Abreu.

Porém ele não afirmou em momento algum que mandou que a resposta fosse essa simplesmente ele repassou um pedido de resposta.

Nota do blog: 

O blog Alex Silva Assú deixa que o espaço à disposição do amigo radialista, com respeito ao mesmo não citei o nome, pois é um amigo de comunicação que respeito muito.

Para os responsáveis da rádios, quero que entenda que penas estamos fazendo nosso trabalho de levar informação, e o espaço está à disposição para qualquer um representante da Nova 89 FM.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário