sexta-feira, novembro 27, 2020

Prefeitura do Assú segue pontual e paga folha salarial de R$ 4,5 milhões no dia 30

Imagem/Assessoria

Mais uma vez mantendo a característica de absoluta pontualidade com seus compromissos e obrigações financeiras, que tem sido um dos aspectos marcantes desde o início da gestão, a Prefeitura do Assú realiza na próxima segunda-feira, dia 30 de novembro, conforme pré-estabelecido no Calendário de Pagamento 2020, o desembolso salarial para todo o conjunto de funcionários públicos municipais dentro do mês de referência trabalhado.

O valor global comprometido com os proventos dos servidores em novembro é da ordem de R$ 4,5 milhões. De acordo com informação do secretário municipal de Administração e Planejamento, Marcelo Galvão, a quitação em dia da folha remuneratória mensal dos servidores atesta a organização da Prefeitura no âmbito econômico-financeiro, com as contas públicas devidamente saneadas e equilibradas.


Ele ressaltou que este comportamento, instituído pela atual administração na Prefeitura do Assú e alçado à condição de prioridade, dá oportunidade ao trabalhador/trabalhadora municipal de estruturar melhor seu orçamento pessoal e familiar. O auxiliar registra, ainda, que o pagamento de pessoal do município é um relevante indutor para o aquecimento e desenvolvimento da economia da cidade e região.


📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário