16 novembro 2020

No comando do MDB, Garibaldi e Walter comemoram o maior número de prefeitos eleitos no RN

Imagem: Reprodução

O vice-presidente e o presidente do MDB no Rio Grande do Norte, Garibaldi Filho e Walter Alves, comemoraram os números das Eleições deste ano. O MDB foi o partido com mais vitórias no pleito, elegendo o maior número de prefeitos: 39. Além disso, o MDB fez 30 vice-prefeitos e centenas de vereadores em todas as regiões do estado.

Durante a campanha eleitoral, Walter Alves visitou dezenas de cidades, e levou apoio aos candidatos a prefeito, vice e vereadores emedebistas. “O MDB continua como o maior partido do Rio Grande do Norte. A população escolheu os gestores com capacidade de administrar os municípios, e o nosso mandato estará à disposição para ajudar os prefeitos”, disse.

O vice-presidente do partido, Garibaldi Filho, parabenizou os eleitos e à nação bacurau pela vitória. “É uma alegria ver o nosso MDB com o maior número de prefeitos eleitos nestas eleições. Parabenizo os eleitos, e agradeço aos que exerceram a cidadania escolhendo democraticamente os prefeitos e vereadores”, colocou.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário