14 novembro 2020

Marcos Miranda será a voz do meio ambiente na Câmara de vereadores de Assú.

Imagem: Reprodução

O Presidente do Partido Verde PV do Assú e candidato a vereador, Marcos Miranda carinhosamente conhecido como Marcos do feliz Assú, já é bastante conhecido pela sua luta no meio ambiente municipal, ele vai reforçar essa sua luta no plantio de mais mudas em Assú, e com campanhas na educação infantil para ensina as nossas crianças a importância do meio ambiente saudável para o futuro.

“Meio ambiente pode ser definido como um conjunto de fatores físicos, químicos e biológicos que permite a vida em suas mais diversas formas. Todas as pessoas têm o direito a um meio ambiente equilibrado, assim, a sua preservação é essencial”, falou Marcos. 

Marcos também defende a energia limpa e de qualidade em prédios públicos a tão conhecida energia solar, por ser uma forma de energia mais barata e de qualidade e que não afeta o meio ambiente. “Geração de eletricidade limpa, renovável e sustentável, sem emissões de gases de efeito estufa, sem resíduos e sem ruídos. Não precisa de água para operar, aliviando a pressão sobre os recursos hídricos escassos”, disse Marcos.

Marcos vai ser a voz da juventude na do legislativo municipal, com novas ideias e articulando com o prefeito Dr. Gustavo Soares ele acredita em colocar tudo em prática. “O meu mandato vai ser diferenciado de muitos pois vou trabalhar em prol do meio ambiente, e com Dr. Gustavo na prefeitura, acredito que vamos colocar em prática todos os nossos objetivos”, finalizou Marcos.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário