13 novembro 2020

Walter Alves visita sete municípios no Oeste, e encerra agenda participando de comício em Upanema

Imagens: Reprodução

Na reta final da campanha eleitoral deste ano, o presidente estadual do MDB deputado federal Walter Alves visitou ontem (12) sete municípios localizados na região Oeste do Rio Grande do Norte, e finalizou a agenda participando de grande comício em Upanema.

A primeira cidade visitada foi Paraná. Lá, o grupo da atual prefeita Oriana Rodrigues (MDB) apoia a candidatura de Josiene Gomes prefeita e Yure Libânio vice-prefeito, ambos do MDB. Em seguida, Walter foi a Major Sales visitar o atual prefeito Thales Fernandes (MDB) e a prefeita de Luís Gomes, Mariana Fernandes (MDB). Em Major Sales, a chapa que disputa a eleição é formada por Maria Elce (MDB) e Dr. Allan (PT).   


Na sequência da agenda de visitas, Walter foi a Riacho de Santana e Água Nova. Na primeira cidade, o deputado participou de encontro com o atual prefeito Jessé Freitas (PSD) e os candidatos a prefeito e vice: Raimundinho e Dr. Alex, ambos do PSD. Em Água Nova, Walter se reuniu com Fábio Araújo e Ícaro Carvalho, candidatos a prefeito e vice, e ambos do MDB. Presença do líder político Iromar Carvalho.

No início da noite, Walter Alves visitou o prefeito e candidato à reeleição de Patu, Rivelino Câmara (MDB). E em seguida, participou de comício em Rodolfo Fernandes confirmando apoio a Lilito Monteiro prefeito e Flávio de Tico vice, ambos do MDB, ao lado do atual prefeito Wilson Filho (MDB).

O último compromisso da agenda foi no município de Upanema. A coligação “Upanema feliz outra vez” realizou a tradicional vigília confirmando a vitória de Manezinho prefeito e Mário Neto vice-prefeito, ambos do MDB.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário