14 novembro 2020

MACAU: “O MALA PRETA” DE ZÉ JÁ CHEGOU E SE ENCONTRA NUMA FAZENDA PRÓXIMA AO DISTRITO DE BARREIRAS.

Imagem: Reprodução

Ao contrário de quem está tranquilo de uma vitória eleitoral, partidários do candidato Zé Antônio estiveram visitando inúmeras casas no bairro do Valadão prometendo que de hoje, sábado, até amanhã, domingo, “portadores” estariam levando “ajuda financeira”.

A informação já se espalhou por todo o bairro do Valadão e uma das pessoas que foram abordadas pelos “emissários”, que não quis se identificar, nos informou que “a gente tá sabendo que até amanhã eles estão vindo aqui com dinheiro. Eu até fiquei sabendo que o homem da mala com dinheiro já está em Macau e está hospedado numa fazenda que fica alí entre Soledade e Barreiras”.

Para o prefeito Túlio Lemos que pretende a sua reeleição, “essa prática de compra de voto em Macau tem nomes e endereços. É preciso que a justiça eleitoral fique atenta para coibir esse abuso do poder econômico e o eleitor que por acaso seja abordado use a sua consciência e vote no político honesto e que não tenha contas a ajustar com a justiça por conta de recebimento de propina e prática de corrupção e desvio de dinheiro público”.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário