13 novembro 2020

Um pouco sobre Jarbas Rocha, candidato a vereador pelo PSC em Assú

Imagem: Reprodução

Há quase 30 anos na comunicação da cidade do Assú, Jarbas Rocha tem sido a sua voz, cobrando providências para os problemas existentes na nossa cidade. Agora Jarbas coloca seu nome a disposição e pede o seu voto para que ele possa ser a sua voz no legislativo assuense e representá-lo legitimamente na Câmara de Vereadores da nossa cidade.

Em conversa com Jarbas, ele disse: "Irei continuar defendendo as bandeiras como: Implantação da Guarda Municipal na cidade de Assú; Criação do Camelódromo Municipal de Assú; Projeto "Tenha uma vida feliz", para ajudar pessoas que necessitam de próteses ortopédicas; Financiamento de motos para os moto taxistas, tendo a Prefeitura Municipal do Assú como  avalista do crédito com juro mais baixo; Implantação de uma Delegacia Regional na cidade de Assú; Implantação da Delegacia da Mulher na cidade de Assú.

Você já conhece o comunicador, o radialista, o pai de família, o cidadão de bem e agora preciso do seu voto para ser o seu vereador.

Dia 15 de novembro, vote Jarbas Rocha, vote 20.000".


Nota do blog 

O jornalista Jabá Rocha é um amigo muito próximo da família do blog Alex Silva Assú, conheço Jabá Rocha dês da minha infância, o mesmo é um homem sério que sempre fez o bem ao próximo, desejo sucesso e que se for a vontade de Deus que ele seja eleito vereador do nosso município.

Alex Silva e família!

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário