18 novembro 2020

Presidente do PV do Assú se reúne com representantes estadual e faz avaliação positiva do último pleito eleitoral.

Imagem: Reprodução

O atual presidente do Partido Verde PV do Assú Marcos Miranda, esteve no dia de ontem 17 de novembro na capital do estado onde se reuniu com Renan Nogueira tesoureiro estadual do PV e o Professor Rivaldo Fernandes Presidente estadual do PV.

Na pauta do encontro foram debatidos o resultado do último pleito eleitoral vivenciado no domingo dia 15 de novembro, onde na oportunidade os mesmos avaliaram os resultados alcançados pelo PV em todo o Rio grande do Norte e especial no município do Assú, onde o partido vem crescendo diariamente.

“Em Assú os números alcançados pelo partido demonstraram que estamos no caminho certo, iremos continuar com o nosso trabalho de fazer a política limpa e de qualidade e buscar a melhoria de vida para toda sociedade”, falou Marcos Miranda.

O mesmo ainda ressaltou a participação do partido na reeleição do atual chefe do executivo municipal do Assú.

"PV do Assú foi essencial na reeleição de Dr. Gustavo, na oportunidade obtemos 885 votos, contribuímos ativamente e vamos contribuir durante os quatro anos, em busca de políticas ambientais, especificamente com campanhas socioeducativas", finalizou Marcos Miranda.

O presidente municipal ainda afirmou que irá se reunir com todos os membros do partido em Assú, aonde na pauta vai ser discutido e avaliação do partido nas políticas públicas municipais futuras.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário