30 novembro 2020

Assú: Vereador João Paulo testar positivo para Covid-19.

Imagem: Reprodução

No último dia 15 de novembro o vereador João Paulo do, solidariedade do Assú conseguiu renovar o seu mandato para o legislativo municipal pela quarta vez consecutiva com 1.093 votos.

Hoje faz exatamente 15 dias, e recebemos a notícia que o parlamentar testou positivo para Coronavírus (Covid-19). Segundo informações colhidas pela equipe do blog Alex Silva Assú, há 11 dias o vereador vinha sentindo bastante dores de cabeça uma leve febre, o mesmo se dirigir até Upa de nossa cidade e realizou o teste, onde testou positivo.

Segundo informações o mesmo se dirigiu até a cidade de Mossoró para realizar alguns procedimentos. A princípio constatou-se uma pequena infecção pulmonar, e graças a Deus não foi necessária sua internação.

Como faz 11 dias que ele sentiu os primeiros sintomas, foi recomendado mais uma semana de isolamento e repouso. João já vinha cumprindo esse isolamento social, pois ele mesmo não tinha condições de sair da sua residência.

Nota do Blog

Nesse momento quero desejar ao amigo que ele se recupere logo, para voltar a fazer o que ele mais gosta, lutar por todos aqueles e precisa do poder público da nossa cidade.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário