domingo, novembro 22, 2020

Jovem de Assú morre em acidente de trânsito em Ponta do Mel.

Imagem: Reprodução

Um grave acidente de trânsito envolvendo uma carreta e uma S10, foi registrado na noite deste domingo, dia 22 de Novembro de 2020, na estrada de Ponta do Mel, na região Costa Branca Potiguar. 

De acordo com informações, no veículo estava um casal, identificado como sendo Cleyverson Matheus e sua namorada, Huemylli Misraely Oliveira, de 21 anos (foto), que ocupava o banco do passageiro. Com o impacto do acidente, a jovem que residia em Assú, ficou com graves ferimentos e chegou a ser socorrida para o Hospital de Areia Branca, porém não resistiu e morreu.

O seu companheiro, Cleyverson Matheus, sofreu algumas lesões que não apresenta gravidade. imagens que circulam nas redes sociais, mostram o estrago causado pelo acidente, tendo a parte frontal da S-10 branca parcialmente destruída, que era conduzida por Cleyverson.

Informações dão conta que Cleyverson Matheus, estava com a namorada em Ponta do Mel, passando o domingo com o paredão, justamente que ele puxava na S-10 no momento do acidente. A polícia civil deve investigar o caso.

O corpo da garota vai ser transladado para o ITEP de Mossoró, onde acontecerá a liberação para o velório e sepultamento.

Fonte: Assú Notícia

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário