11 novembro 2020

Polícia Civil fecha duas casas de jogos de azar no interior do RN

Imagens: Reprodução

Policiais civis da Delegacia Municipal de Baraúna (RN) atenderam, nessa terça-feira (10), a uma requisição do Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN) para efetuar o fechamento de duas bancas de jogos de azar, com o objetivo de inibir essa prática criminosa na região. As diligências foram promovidas no bairro do Centro, no município de Baraúna.

Na ocasião, foram apreendidos: R$ 4.719,00 em dinheiro fracionado, dois cheques totalizando o valor de R$ 1.656.56, 147 cadernetas de “jogos de bichos” novas, 132 cadernetas de “jogos de bichos” usadas, um globo de jogo de bingo com bolas numeradas, um tabuleiro para jogo de bingo, uma garrafa com pedras numeradas para jogo de bingo, sete cadernetas com anotações de pagamentos e jogos sorteados, seis dados para jogos, 56 carteiras de cigarro, calculadoras, notebook, aparelho celular e maquinetas para jogo bets.

Foram conduzidos até a delegacia: um idoso de 66 anos, um homem de 37 anos (mototaxista que recebia 20% do valor das apostas) e outro homem de 42 anos. Eles responderam a um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) pela suspeita da prática do crime de jogos de azar e foram liberados.

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações de forma anônima, através do Disque Denúncia 181.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário