31 julho 2021

CAICÓ-RN: 11 Bebês nasceram nas últimas 48 horas no Hospital do Seridó

Imagem: Reprodução

O diretor do Hospital do Seridó, Gedson Santos, confirmou ao blog Jair Sampaio na tarde dessa sexta feira, 30, que pelo menos 11 bebês nasceram naquela unidade de saúde em pouco mais de 48 horas.

O HS é referência em partos e no atendimento às mães, de um modo geral. Equipado com modernos equipamentos, a sua pediatria vem a cada dia recebendo novos investimentos e profissionais capacitados no assunto.

Ainda essa semana a gestão Tadeu entregou ao hospital um Cardiotocógrafo, utilizado para monitoração da gestação durante as fases que antecedem o parto, por meio não invasivo e visualização dos batimentos cardíacos.

FALA DO DIRETOR, GEDSON SANTOS

“E a magia da vida mais uma vez nos surpreendendo, em 48horas nascem 11 bebês no Hospital do Seridó. É o SUS que da certo, com trabalho em equipe e parcerias. A assistência multiprofissional presente em todos os momentos, desde equipe médica, de enfermagem, serviço social, fisioterapia, farmácia, psicologia e nutrição. O cuidado ao próximo sendo realizado com muita dedicação e respeito por todos!”

Por Jair Sampaio

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário