24 julho 2021

Governadora inaugura oficialmente nova Central do Cidadão de Alexandria

Imagem: Reprodução

A governadora Fátima Bezerra inaugurou oficialmente neste sábado (24) em Alexandria, no Alto Oeste, a nova sede da Central do Cidadão. Cerca de R$ 1,1 milhão foram investidos pelo Governo em obras e equipamentos, por meio do Projeto Governo Cidadão, com recursos provenientes do acordo de empréstimo com o Banco Mundial.  A gestora, que recebeu a obra 70% concluída, frisou que “o Governo está focado em melhorar a vida da população do interior, o que se vê diretamente nos serviços prestados pelas centrais que permitem aos cidadãos e cidadãs terem acesso a um documento, coisa tão simples, mas essencial para quem busca mais dignidade”. Disse a governadora.

A reforma integra o conjunto de melhorias realizadas pelo Programa Central do Cidadão nas unidades, com o objetivo de padronizar a estrutura e melhorar o atendimento e a qualidade dos serviços públicos já prestados, além de agregar novos serviços. Entre as mudanças, a Central de Alexandria ganhou acessibilidade e foram renovadas todas as instalações elétricas, hidráulicas, sanitárias e de combate a incêndio.

A unidade tem capacidade para mais de 5 mil atendimentos mensais à população local e moradores de cidades vizinhas como Pilões, João Dias, Tenente Ananias, Marcelino Vieira, Antônio Martins, Paraná e Major Sales. Além destes, a população de municípios paraibanos limítrofes como Bom Sucesso, Santa Cruz e Brejo dos Santos também é beneficiada.

Representando Virgínia Ferreira, secretária da SEAD, Luis Renato Nogueira (coordenador de Atendimento ao Servidor e ao Cidadão da SEAD), disse que “O Governo tem unido esforços para modernizar o Programa Central do Cidadão e, além das reformas físicas e aquisições de equipamentos, mantém capacitações continuadas para servidores das Centrais”. 

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário