29 julho 2021

Recursos de emenda de Ubaldo já estão na conta de Jucurutu

Imagem: Reprodução

A Prefeitura do município de Jucurutu, na região Seridó, recebeu R$ 100 mil, nesta semana, fruto de emenda parlamentar do deputado estadual Ubaldo Fernandes (PL). A notícia foi dada pela parlamentar ao vereador Nilsinho Batista (Solidariedade), que havia solicitado recursos estaduais para a compra de uma ambulância para sua cidade. 

“Amigo, vou te enviar a cópia do extrato bancário, que demonstra que os recursos do Estado já estão na conta da Prefeitura. Vai ser muito importante para o município. Agora, articule com o prefeito (Iogo Queiroz) para realizar o processo de compra da ambulância para Jucurutu, para servir logo os munícipes”, disse o parlamentar ao telefonar para o edil.

“Ficamos muito felizes com mais ação do deputado Ubaldo em prol de Jucurutu e especialmente de uma comunidade que precisa de tanta atenção, que é Barra de Santana. O deputado tem sido um parceiro muito importante. Só temos a agradecer seu cuidado com nossa cidade. Obrigado pelo empenho para a liberação desses recursos”, destaca o vereador.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário