28 julho 2021

Exposição de alunos do artista plástico Cláudio Cavalcante será aberta sexta, 30, na Calígula Pizzaria, em Natal

Imagem: Reprodução

Será aberta sexta-feira, 30, às 18 horas, na Calígula Pizzaria, em Natal, a exposição "A técnica Barbacopel possibilitando expressões, emoções e sentimentos por meio do ponto, linha e pigmentos naturais". 

A mostra reúne trabalhos de um grupo de adolescentes do CENEP/Centro Estadual de Educação Profissional Senador Jessé Pinto Freire, orientado pelo artista plástico e arte educador Cláudio Cavalcante. 

As obras estarão à venda e o dinheiro será revertido para os estudantes participantes da mostra, Nayara Silva, Rebeca Amorim, Gesiel Lima, Rafael Santos e Emanoele Tamires, como forma de valorizá-los. 

A Barbacopel foi criada por Cláudio Cavalcante. O nome é uma mistura das palavras barro, barbante, cola e papel. Todos os pigmentos utilizados na composição artística são naturais (barro, açafrão, café, urucum, pó de chocolate, hibisco, carvão, telha e tijolo, dentre outros).  

SERVIÇO

Exposição "A técnica Barbacopel possibilitando expressões, emoções e sentimentos por meio do ponto, linha e pigmentos naturais"

Local: Calígula Pizzaria (Rua Jundiaí, 438 - Tirol)

Dia: 30 de julho

Horário: 18 horas

Realização: CENEP/SEEC/GOVERNO DO ESTADO-RN

Apoio: Calígula Pizzaria Natal

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário