30 julho 2021

Decreto: Oficializada criação do Grupo de Trabalho do Turismo Religioso do Estado do RN

Imagem: Reprodução

Publicado nesta sexta-feira (30), o Decreto nº 30.776 teve por fim instituir o Grupo de Trabalho do Turismo Religioso do Estado do RN (GT/Turismo Religioso).

Assinado pela governadora Fátima Bezerra e pela secretária estadual de Turismo (Setur), Ana Maria Costa, o ato (veja AQUI) é veiculado na edição de hoje do Diário Oficial do Estado.

O GT/Turismo Religioso possui a finalidade de debater sobre o turismo religioso, a fim de subsidiar a elaboração de políticas públicas e encaminhar ações para o desenvolvimento desse segmento turístico no RN, inclusive no que tange à criação, à consolidação e à difusão dos produtos e destinos turísticos religiosos no estado.

Dentre as entidades e instituições que têm direito a assento no órgão consta um representante de cada município que integre os polos turísticos potiguares, desde que possua atrativo religioso. Dentre sus competências está promover articulação entre entidades públicas e privadas, voltada à discussão e formulação de políticas públicas para o segmento turístico potiguar.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário