30 julho 2021

Saúde: Prefeita de Triunfo Potiguar comemorou que a cidade zerou os números de casos ativo de Covid-19

Imagem: Reprodução

A prefeitura de Triunfo Potiguar que tem a frente do executivo municipal da cidade, a professora e Prefeita, Joana Darc (foto), anunciou através das redes sociais oficiais do município que a cidade alcançou uma marca histórica, zerou os casos ativos do novo Coronavírus (Covid-19).

Entramos em contato com a prefeita ela segundo a mesma.  “Os efeitos da vacinação são claros. Começamos a ver uma redução expressiva da doença, mas temos que manter a cautela porque temos um número alto de transmissão ainda no estado. Ainda é o momento de manter os cuidados, usar máscara e evitar se aglomerar ou se expor desnecessariamente”, frisou a Prefeita, Joana Darc. Veja a postagem: 

VAC💉NA SALVA VIDAS! Os números comemorados hoje refletem medidas de isolamento sociais rígidas adotadas no início deste ano.  O município de Triunfo Potiguar ZEROU os casos ativos do novo Coronavírus. 

De acordo com boletim epidemiológico divulgado nesta quinta-feira 29, o município de Triunfo Potiguar contabiliza 355 casos confirmados, dos quais 348 são de pessoas já recuperadas, e 7 óbitos em decorrência da infecção, Os dados indicam que não há nenhum paciente positivo internado ou em isolamento domiciliar nas últimas 24 horas. Apenas dois casos suspeitos estão sendo monitorados pela SMS. Ambos os pacientes cumprem quarentena em suas casas. Prefeitura Municipal de Triunfo Potiguar, amor por nossa gente.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário