30 julho 2021

Nota: Hoje chegou ao fim a minha participação na Secretaria de comunicação da prefeitura do Assú.

Na próxima segunda-feira deverá ser divulgado no Diário Oficial do Município a minha exoneração.

Imagem: Reprodução

Minha passagem na prefeitura Municipal do Assú foi muito importante para minha vida pessoal e profissional, durante esses últimos anos onde eu tive oportunidade de trabalhar ao lado de Lúcio Flávio e Tibério Guedes, Kaka Tavares, Werick Deivison “Careca”, Marcos Costa, Marcos Henrique, e outros que eu não estou me lembrando de agora porque estou um pouco emocionado.
Eu aprendi muitas coisas, foi uma experiência lucrativa onde eu vou guardar na minha memória e no meu coração para sempre, agradeço primeiro a Deus em seguida a o prefeito Dr. Gustavo Soares e o Deputado estadual George Soares, e Clebson Corsino e Nilson Pinto, pois foi uma oportunidade dada por eles, não teve intermédio de ninguém, simplesmente eles acreditaram no meu potencial, e a prova disso é o sucesso das redes sociais oficial da prefeitura.
Aonde quando eu vejo eu fico muito alegre, pois foi um sonho meu de Tibério e do Careca e Lúcio Flávio, confiou na gente e com pouca estrutura e com a união e com trabalho de todos colocamos em prática um projeto onde foi sucesso. Muitas das vezes, tivemos o nosso trabalho sabotado, até mesmo por aliados, mas sempre no fim tudo dava certo porque essa equipe trabalhou com “Amor e União”.
Hoje muita coisa que eu pude aprender ao lado dessas pessoas. Vou colocar em prática no meu blog em minhas redes sociais, o Blog Alex Silva Assú, hoje vem se destacando na grande mídia estadual e nosso Instagram tá chegando aos 20 mil seguidores.
E para todos que fazem parte do quadro de funcionários da Prefeitura Municipal do Assú, que vem desempenhando nos últimos anos um trabalho voltado para melhoria da população, continue assim, e acredito que ninguém tenha raiva ou mágoa de mim, pois nunca fiz mal a ninguém por onde eu passei em toda minha vida.
Sou oque sou um menino que começou a trabalhar como garçom em uma churrascaria depois açougueiro em um supermercado fui a São Paulo trabalhar em uma transportadora e voltei e tive a oportunidade de ter essa grande experiência na prefeitura do Assú, e hoje sou Blog Alex Silva Assú, é só mais um degrau para minha "Vitória", que Deus abençoe grandemente a todos.
Alex Silva, Assú-Rn 30 de julho de 2021.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário