27 julho 2021

Giro pelo RN: Senador Jean visita Alto Oeste com governadora Fátima e estende agenda por 12 cidades


O Senador Jean (PT) visitou 12 cidades entre o Alto e o Médio Oeste potiguar entre a sexta-feira (23) e o domingo (25), acompanhando a governadora Fátima Bezerra (PT) e estendendo a viagem com agenda própria. Jean conversou com prefeitas e prefeitos, com membros do Partido dos Trabalhadores e ouviu a população de cada município, para saber das necessidades do povo de cada uma dessas localidades.

“Trabalhamos assim no nosso mandato, ouvindo o que o povo precisa para melhorar a sua qualidade de vida. E é exatamente pensando nisso que direcionamos nossa atuação, de forma que possamos ajudar cada potiguar em nosso estado”, declarou o Senador Jean. 

Essa série de viagens pelo Rio Grande do Norte está dentro do Giro pelo RN, proposta do mandato de Jean para buscar diretamente nos municípios as demandas de cada comunidade. A agenda do Alto Oeste começou por Martins, onde o senador se reuniu com a prefeita da cidade e com membros do Partido dos Trabalhadores.

A viagem se estendeu a Pau dos Ferros, onde Jean acompanhou a governadora Fátima Bezerra na entrega da Junta Comercial e no lançamento de programas pro povo que vive no campo. Em seguida os dois foram juntos a São Miguel. “Por lá vimos de perto iniciativas que deram muito certo na agricultura familiar, setor que tem atenção especial do nosso mandato: já destinamos R$ 6 milhões de reais pra ações que envolvem a atividade”, acrescentou o Senador Jean.

De São Miguel, Jean e Fátima seguiram a Riacho de Santana, para a inauguração de uma escola reformada através Governo Cidadão. “Programa que está sob o comando do nosso companheiro Fernando Mineiro, que vem fazendo excelente trabalho”, afirmou o senador.

A cidade seguinte foi Almino Afonso, onde também foram visitadas escolas e aonde houve reunião com prefeitos da região e lideranças políticas, além de conversas com moradores do município. A viagem pelo Alto Oeste terminou em Francisco Dantas, onde a governadora Fátima Bezerra e o Senador Jean visitaram uma casa de cultura, com direito a recepção com cordel e viola. 

Já no domingo (25), Jean seguiu em direção ao Médio Oeste, passando por Campo Grande e Paraú. “Esses últimos dias foram assim: visitando velhos amigos, conversando com o povo e vendo de perto o resultado dos recursos que enviamos para cada município. Nosso mandato segue trabalhando firme pelo Rio Grande do Norte, e é sempre com vocês, povo potiguar, que nós construímos nossas ações”, reforçou o parlamentar.

O Senador Jean cai na estrada novamente nesta quarta-feira (28), tendo como destino o Seridó potiguar.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário