27 julho 2021

Eleição do Legislativo Municipal: "Essa vitória Eu dedico a todas as mulheres do Assú" frisou Elisangela Albano em seu discurso da vitória.

Imagem: Reprodução

Por 10 votos favoráveis a Câmara Municipal de vereadores do Assú elegeu a vereadora Elisangela Albano (Eli da Saúde), para presidir o legislativo municipal no segundo biênio da legislatura 2023-2024, na noite desta segunda-feira dia 26 de julho.

Elisangela está no seu terceiro mandato consecutivo como vereadora do Assú, após a contagem dos votos, onde confirmou a vitória da mesma, ela teve a oportunidade para da o seu primeiro pronunciamento oficial, a presidente eleita enfatizou que em seu mandato a Casa será conduzida de maneira séria e democrática, “Essa vitória Eu dedico a todas as mulheres do Assú, especial a minha mãe, e a todos que torceram e acreditaram na minha vitória”, frisou Elisangela Albano.

No encerramento do seu discurso a Elisangela ainda citou o Art. 2º da constituição onde fala, “São Poderes da União, independentes e harmônicos entre si, o Legislativo, o Executivo e o Judiciário”.

Para o próximo biênio, a composição da mesa diretora ficou da seguinte forma: Elisangela Albano (Presidente), Lucianny Guerra (vice-presidente), Waldson Bezerra (Primeiro Secretário) e João Paulo (Segundo Secretário).

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário