28 julho 2021

RN Inclusivo: O executivo Municipal de Alto do Rodrigues contará com representatividade no 6º Fórum de Inclusão Social

Imagem: Reprodução

A cidade de Alto do Rodrigues na região do Vale do Açu, que tem a frente do executivo municipal o prefeito Nixon Baracho, confirmou a participação de representante do município no 6º Fórum de Inclusão Social (RN Inclusivo), que têm como objetivo reunir gestores e servidores públicos de todas as esferas, representantes e membros de associações, de sindicatos e de instituições culturais, além da comunidade local, para debater políticas públicas e propostas de ações inclusivas nas regiões do Rio Grande do Norte com foco na capacitação. O evento faz parte de uma estratégia de implementação do programa de ações da Escola de Governo (EGRN) dentro do Plano RN Inclusivo.

O Programa de Capacitação da EGRN visa a atender com diversas atividades educativas os servidores e gestores públicos estaduais e municipais, conselheiros municipais, lideranças comunitárias, estudantes universitários, professores e atores políticos em geral. Em resumo, objetiva promover cursos, seminários, fóruns, debates e palestras, contemplando as diversas áreas de atuação governamental, tais como Saúde, Educação e Cidadania.

Nesta edição, o evento reunirá além de Alto do Rodrigues, os municípios de Grossos, Guamaré, Macau, Porto do Mangue e Tibau. O 6º Fórum de Inclusão vai acontecer no dia 03 de agosto de 2021, e sua programação consiste, além de um ato solene de abertura, da realização do Webinário "Premissas da Cidadania Ativa e Desenvolvimento Local", sob-responsabilidade do diretor da Escola de Governo, Prof. Dr. João Emanuel Evangelista de Oliveira, e de grupos focais, responsáveis por debater sobre proposições de capacitações para os municípios. Clique aqui para fazer sua inscrição gratuitamente.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário