31 julho 2021

Mossoró recebe R$ 100 mil de emendas de Ubaldo para a saúde

Imagem: Reprodução

O vereador Costinha, de Mossoró, recebeu um telefonema do deputado estadual Ubaldo Fernandes nessa sexta-feira (29), que está sendo muito comemorada no município. Em contato com o Governo do Estado, o parlamentar recebeu o extrato comprovando que sua emenda parlamentar destinada à capital do Oeste, no valor de R$ 100 mil para a compra de uma ambulância, já está na conta da Prefeitura.

“Com muita felicidade, estamos telefonando aos parceiros do nosso mandato, que nos solicitaram emendas, para informar que os recursos estaduais já estão liberados e que articulem os Municípios para que realizem o processo de compra o quanto antes, para trazer melhorias para suas cidades. Principalmente porque estamos destinando prioritariamente essas verbas para investimentos da área essencial da saúde, nesses tempos de pandemia e dificuldades”, observa Ubaldo. 

Costinha agradeceu o empenho do deputado para a liberação dos recursos e disse que já vai agendar reunião nos próximos dias com os representantes da Prefeitura para acompanhar de perto o processo de licitação para aquisição da ambulância, de modo que chegue o mais breve possível para os mossoroenses. “O deputado Ubaldo tem demonstrado seu compromisso com nossa cidade com várias ações, vindo conhecer de perto nossa realidade e necessidades e contribuindo com iniciativas que chegam pra melhorar a vida do nosso povo”, disse o vereador.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário