27 julho 2021

Prefeitura de Carnaubais entrega novos veículos para renovar frota e fortalecer ações e serviços da secretaria de saúde

Imagem: Reprodução

A Secretaria Municipal de Saúde da cidade de Carnaubais, na região do Vale do Açu, que tem à frente do executivo Municipal a prefeita Marineide Diniz, não para de promover avanço no atendimento à população carnaubaense. 

Além de veículos que, diariamente, transportam pacientes para outras cidades, agora o Hospital Maternidade Santa Luzia recebe uma nova frota de ambulâncias. 

Os veículos visam dar condições aos profissionais da saúde para realização do trabalho, com o auxílio no deslocamento das equipes de saúde e apoio nas ações desenvolvidas, e aumentar a efetividade no atendimento da população.

O blog Alex Silva Assú, entrou em contato com a prefeita para obter mais informações a mesma argumentou, “esses novos veículos irão somar ao trabalho que é executado bravamente e com maestria pelos servidores da saúde, dando melhores condições e conforto para eles. O nosso papel é garantir isso e, consequentemente, será refletido em um melhor desempenho em benefício os carnaubaenses”, falou Marineide Diniz.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário