quinta-feira, julho 01, 2021

Estelionatário aplica golpe em homem em agência do Bradesco de Assú, a vítima perdeu 2 mil reais

Imagem reprodução

Na manhã desta quinta-feira 01 de julho de 2021, aconteceu um crime de estelionato na agência do Bradesco na cidade de Assú, interior do Rio Grande do Norte. 

Segundo informações, a vítima seria um homem de 58 anos de idade, o mesmo estava na agência para sacar uma certa quantia em dinheiro, quando surgiu um indivíduo que percebeu uma certa dificuldade da vítima no caixa eletrônico e ofereceu ajuda.

A vítima aceitou a ajuda, que na verdade se tratava de um golpe de estelionato, o indivíduo transferiu a quantia de R$ 2 mil reais para uma conta da caixa econômica federal e após fazer a transferência, o estelionatário informou a vítima que na conta não tinha dinheiro. Algum tempo depois, a vítima tomou conhecimento que teria caído em um golpe de estelionato.

A vítima e alguns populares informaram a polícia de que o bandido teria saído sentido ao beco do IPI. A guarnição da PM que foi ao local da ocorrência, ainda tentou localizar o criminoso, mais até o fechamento desta matéria, o bandido não foi localizado.

Fonte: Focoelho

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário