domingo, julho 18, 2021

Filho de Arce, ex-jogador de Palmeiras e Grêmio, morre em acidente de carro no Paraguai

Imagem: Reprodução

Alexsandro Javier Arce (foto)
, filho do ex-jogador Francisco "Chiqui" Arce, morreu na manhã deste domingo após sofrer um grave acidente automobilístico na cidade de Luque, no Paraguai. Ao chegarem ao local, bombeiros encontraram o carro completamente destruído, e Alexsandro já não tinha mais sinais de vida.

A imprensa paraguaia afirma que o veículo dirigido pelo filho do ex-jogador de Palmeiras e Grêmio colidiu com uma árvore, situada à beira da estrada Silvio Pettirossi, na região do Parque Ñu Guasú, aproximadamente às 6h30. Alexsandro, de 20 anos, morreu instantaneamente. O impacto foi muito forte e não permitiu quaisquer reações da vítima. Especula-se que ele tenha dormido ao volante, mas o caso ainda carece de maiores investigações.

A árvore com a qual o carro conduzido por Alexsandro colidiu fica em uma canteiro central, que divide as duas mãos da pista em Luque. No local, há diversas outras árvores. Francisco Arce foi chamado a comparecer no local onde ocorreu o acidente para poder identificar o corpo de seu filho. Junto com o técnico do Cerro Porteño estavam colegas e familiares.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário