12 setembro 2021

Abertura da 4ª Semana Estadual da Juventude do RN é realizada nesta segunda-feira (13)

Imagens: Reprodução

O Governo do Estado do Rio Grande do Norte realiza nesta segunda-feira (13), às 14h, a abertura da 4ª Semana Estadual da Juventude (SEJ), na Escola Estadual Raimundo Soares, situada na rua Patos, bairro da Cidade da Esperança, Natal/RN. Na ocasião, a governadora Fátima Bezerra fará a entrega da reforma e ampliação da referida unidade escolar, realizada via Projeto Governo Cidadão, com recursos do acordo de empréstimo junto ao Banco Mundial.  

A edição 2021 da SEJ traz como tema “O Poder da Juventude na Transformação do RN” e será realizada em formato híbrido entre os dias 13 e 22 de setembro. Estão previstas ações presenciais em 07 municípios - Natal, Pau dos Ferros, Baraúna, Mossoró, Currais Novos, Parelhas e Lajes – além de atividades virtuais envolvendo todo o estado.

Instituída pela Lei 9.467, de 24 de Março de 2011, a Semana Estadual da Juventude (SEJ) é realizada por meio da Secretaria de Estado das Mulheres, da Juventude, da Igualdade Racial e dos Direitos Humanos (Semjidh), através da Subsecretaria de Juventude (Sejuv) em parceria com o Conselho Estadual de Juventude (CEJ).

SERVIÇO

O QUE: Abertura da 4ª Semana Estadual da Juventude e Reinauguração da Escola Escola Estadual Raimundo Soares.

ONDE: Rua Patos, Cidade da Esperança, Natal/RN.

QUANDO: Segunda-feira (13/09), 14h.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário