22 setembro 2021

Mossoró: Faixas de pedestres ganham nova pintura na Avenida João da Escóssia

Imagens: Reprodução
O trabalho da Secretaria Municipal de Segurança Pública, Defesa Civil, Mobilidade Urbana e Trânsito (SESEM), para melhorar a sinalização viária de Mossoró, segue em ritmo acelerado. Na noite desta quarta-feira (22), as faixas de pedestres da Avenida João da Escóssia com a Av. Diocesana foram revitalizadas, garantindo a segurança dos pedestres e condutores. 

A pintura está sendo realizada pelo Departamento de Sinalização da SESEM . O titular da pasta, Cledinilson Morais, enfatizou que “a renovação da pintura das faixas de pedestres melhora a comunicação viária, garantindo a segurança do pedestre. Estamos trabalhando diuturnamente para melhorar o trânsito do nosso município”, disse.

“A faixa de pedestres é muito importante no trânsito. Ela garante a proteção de quem atravessa, evita acidentes e mantém o trânsito harmônico e organizado. O pedestre tem que realizar a travessia em local seguro, então estamos garantindo esse espaço, promovendo mobilidade”, destacou Luís Correia, diretor executivo de Mobilidade. 

As novas sinalizações inseridas na cidade confirmam o avanço do município em mobilidade urbana. A revitalização da pintura das faixas de pedestres e a instalação de novas placas de sinalização são algumas das diversas iniciativas promovidas pela Secretaria de Trânsito.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário