quarta-feira, setembro 29, 2021

Após empate, Palmeiras está na final da Libertadores

Vargas abriu o placar, mas a estrela de Abel Ferreira e Dudu brilharam, e o clube paulista derrotou o Atlético-MG

Imagens: Reprodução

Pelo segundo ano consecutivo, o Palmeiras está na final da Copa Libertadores da América 2021. O time paulista empatou com o Atlético-MG por 1 a 1 no Mineirão, no jogo de volta da semifinal da competição, e com o gol fora, conseguiu a classificação. Vargas marcou para os mandantes, enquanto Dudu fez o gol decisivo.  

Esta é a quinta vez que o Palmeiras avança à final da Libertadores. Já o time mineiro teve a sua segunda eliminação nas semifinais do torneio continental.  

A partida começou com um roteiro similar ao que ocorreu no Allianz Parque. O Atlético-MG pressionando e tomando as iniciativas ofensivas, e o Palmeiras bem organizado na defesa, buscando jogadas em velocidade.

A primeira boa chegada veio após uma cobrança de falta equivocada de Luan. O defensor do Palmeiras cobrou nos pés de Vargas, que foi conduzindo e rolou para Hulk. A bola no entanto ficou longa, e Weverton conseguiu bloquear a chegada.

Aos 25 minutos, o clube de Abel Ferreira teve sua primeira oportunidade clara na partida. Em lançamento longo, Piquerez ganha no alto de Mariano, avança pela ponta esquerda e chuta com o pé direito. A bola tirou tinta da trave de Éverson.

Essa foi uma das únicas investidas da equipe paulista no primeiro tempo. O Atlético-MG dominava a posse e teve outra boa chance em chute cruzado de Nacho, defendido por Weverton.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário