21 setembro 2021

Após liderar ranking da Sudene no RN, Ceará-Mirim se destaca entre municípios brasileiros em IGM

Imagens: Reprodução
Uma semana depois de alcançar o primeiro lugar no Rio Grande do Norte entre como cidade mais eficiente em finanças, gestão e desempenho, de acordo com a Sudene (IGM Geral: 6,33 ), a cidade agora garantiu nesta terça-feira (21) uma das melhores notas entre todos as cidades brasileiras de 30 mil a 100 mil habitantes do Índice de Gestão Municipal- IGMA. 

Dessa vez, Ceará-Mirim está concorrendo ao prêmio Band Cidades Excelentes, que reconhece administrações públicas consideradas exemplo. 

O prêmio Band Cidades Excelentes trabalha em quatro frentes: reconhecimento de iniciativas pioneiras de gestão; incentivo à implementação de projetos de melhoria na esfera pública; disseminar a solução de gestão que sirva de referência para outras cidades, e valorização dos servidores públicos que atuam de forma proativa em benefício da população.

Para o prefeito Júlio César Câmara, a indicação de Ceará-Mirim é uma vitória. “Estar entre os municípios mais eficientes do Brasil é uma notícia que atesta e aprova a nossa forma séria de trabalhar, sempre com foco no resultado e no que podemos oferecer de melhor para o nosso cidadão. As boas iniciativas e política eficiente são uma marca da nossa gestão. Isso nos deixa muito honrados porque o caminho que escolhemos mostra que estamos no rumo certo”, afirmou.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário