23 setembro 2021

Tentativa de assalto a um vigilante no Hospital Rafael Fernandes em Mossoró, termina com um suspeito baleado

Imagens: Reprodução

Uma tentativa de assalto ocorrida no final da manhã desta quinta feira 23 de setembro de 2021,no Hospital Rafael Fernandes, localizada na Rua Prudente de Morais em Mossoró no Oeste Potiguar, terminou com um suspeito baleado.

Segundo informações repassadas pelo sargento Almeida, fiscal de operações do 2º BPM, três indivíduos, chegaram em um veículo possivelmente HB 20, o condutor permaneceu no carro e os outros dois desceram e seguiram em direção ao vigilante que estava na porta da unidade hospitalar.

Eles teriam mostrado um revolver, anunciaram o assalto e queriam a arma do vigilante, que reagiu e conseguiu balear um dos suspeitos, aparentemente menor de idade, mas ainda sem identificação. O outro elemento, correu e durante a fuga deixou cair um revolver calibre 38 de cinco janelas, mas quando tentou voltar pra pegar arma do chão, a PM já estava chegando ao local.

O indivíduo entrou no carro de apoio e fugiu em sentido ignorado. O homem baleado foi levado para dentro do hospital e depois de receber os primeiros atendimentos médicos, foi transferido pelo SAMU para o Hospital Tarcísio Maia. A Polícia Civil, vai requisitar imagens gravadas por câmeras de monitoramento, para identificar o carro e os outros dois suspeitos.

Fonte: Fim da Linha

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário