segunda-feira, setembro 27, 2021

Em Guamaré, Walter Alves participa de convenção do PSB e MDB

Imagens: Reprodução

O deputado federal e presidente estadual do MDB, Walter Alves, participou, no fim da tarde de ontem (26), em Guamaré, da convenção municipal do PSB e MDB que homologou a chapa com Arthur Teixeira (PSB) prefeito e Eliane de Edinho (MDB) vice-prefeita que disputará a eleição suplementar no município marcada para o dia 7 de novembro.

No discurso, Walter prestou contas do mandato e reforçou a parceria com a população de Guamaré. “Nosso mandato já destinou R$ 1,4 milhão para Guamaré. Em 2018, vocês me tornaram o deputado federal mais votado na cidade. Nossa parceria vai continuar, e para isso, a melhor opção é estar ao lado de Arthur e Eliane”, contou.

A convenção de ontem contou com a presença de várias lideranças políticas, entre elas, do deputado federal e presidente do PSB-RN, Rafael Motta; deputado estadual Hermano Morais (PSB); ex-prefeitos Hélio de Mundinho (MDB), Adriano Diógenes (PSDB), Dedé Câmara, Francisco de Assis e Auricélio Teixeira; prefeito interino Eudes Miranda (MDB), vereadores e políticos da região.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário