23 setembro 2021

“O povo não perdeu a esperança é quer Lula de novo”, diz Senador Jean sobre pesquisa

Imagens: Reprodução

O Senador Jean (PT-RN) comentou nesta quinta-feira (23) a pesquisa Ipec que mostra o cenário atual do Brasil na corrida presidencial. O levantamento aponta para a liderança do ex-presidente Lula nas intenções de voto. Ele está à frente com mais de 20 pontos de diferença para o segundo colocado.

“O povo não perdeu a esperança e quer Lula de novo na presidência. Estamos ao lado do presidente Lula em um projeto para devolver a comida para o prato do povo, por mais emprego e renda e por vida digna a todos os brasileiros e brasileiras”, declarou Jean. 

A pesquisa Ipec projetou diferentes cenários para as eleições de 2022 e em todos eles o ex-presidente Lula aparece com mais de 20 pontos percentuais de diferença para o segundo colocado. Em uma das projeções, Luiz Inácio Lula da Silva está no limite da margem de erro para vencer o pleito no primeiro turno. 

Também em todos os cenários apontados pela pesquisa Lula aprece com mais pontos do que a soma dos demais candidatos. “O povo cansou de sofrer nas mãos desse governo que chegou a Brasília, mas não perdeu as esperanças de um Brasil com mais oportunidades e mais justo”, argumentou o Senador Jean.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário