28 setembro 2021

Operação Dízimo: TRE/RN inicia julgamento de mandados de segurança de edis de Parnamirim

Imagens: Reprodução

O Tribunal Regional Eleitoral do RN (TRE/RN) potiguar iniciou nesta terça-feira (28) os julgamentos de mandados de segurança impetrados pelos vereadores Ítalo de Brito Siqueira e Rhalessa Cledylane Freire dos Santos, da cidade de Parnamirim, denunciados pelo Ministério Público Eleitoral na Operação Dízimo.

Os mandados de segurança pedem a anulação da decisão interlocutória proferida pelo Juízo da 1ª Zona Eleitoral de Natal que determinou a suspensão dos mandatos eletivos por 180 dias.

O afastamento dos vereadores foi determinado no dia 18 de junho passado.

A relatora dos dois processos, juíza Adriana Magalhães, deferiu os pedidos, suspendendo o afastamento dos vereadores, e foi acompanhada pelos juízes Geraldo da Mota e Fernando Jales.

As divergências, pela manutenção dos afastamentos, foram inauguradas pelo desembargador Cláudio Santos e acompanhadas pelo juiz José Carlos Dantas e pela juíza Érika Paiva.

Com os empates, cita nota do site do Tribunal, o presidente do TRE/RN, desembargador Gilson Barbosa, pediu vistas dos processos para dar os votos de desempate.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.


AG Soluções em Mídia
Atualmente, para se conectar com compradores, você precisa parar de empurrar sua mensagem e começar a atrair seus clientes. As regras do marketing mudaram e a chave para vencer é usar essa mudança a seu favor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário