26 setembro 2021

Natal: Ação do Bem realizou mais de 1.000 atendimentos nas Rocas

Imagens: Reprodução

O Vereador de Natal, Herberth Sena, em parceria com o mandato do deputado Ubaldo Fernandes, realizou a “Ação do Bem” no bairro das Rocas. A iniciativa aconteceu neste sábado (25), na Escola Estadual Isabel Gondim, e contou com mais de 1000 atendimentos à população.

A atividade faz parte da programação em celebração aos festejos de aniversário de bairro. Durante o evento foram oferecidos atendimentos gratuitos com: clínicos gerais, fonoaudiólogo, nutricionista, psicólogo, massoterapeuta, saúde bucal, aferição de pressão arterial, teste de glicemia, emissão de RG (1ª via), emissão de CPF (1ª via), emissão de carteira de trabalho, assessoria jurídica, fotos 3×4, corte de cabelo e recreação infantil.

A aposentada, Iraci Sotero, elogiou o trabalho realizado. “Vim aqui no evento para receber atendimento médico. Fiz aferição de pressão e teste de glicemia. Fui muito bem atendida e indico o serviço para todos”, explicou.

O Vereador Herberth Sena afirma que a ação ainda será realizada em outros bairros. “Nosso objetivo é levar a Ação do Bem para outras comunidades do município. São serviços de cidadania, estética e saúde que devem chegar às comunidades que mais precisam”, disse o parlamentar.

“Em parceria com o Vereador Herberth construímos esse dia de ação social. A atividade é muito importante para a população carente. Quero agradecer todos os nossos parceiros e os moradores do bairro pela participação maciça”, afirmou o deputado Ubaldo.

Parcerias

O evento contou com muitas parcerias importantes, entre elas o Sistema Fecomércio, que levou serviços de estética e ações de educação em saúde.

“É com muita alegria que participamos de eventos assim. Estamos aqui para oferecer o que temos de melhor”, explicou o Diretor Executivo, Fernando Virgílio.

📌Lembre-se: higienize as mãos sempre que necessário com água e sabão ou álcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário